sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minhas Práticas Pedagógicas


Atualmente minhas práticas não estão muito interessantes,ao meu ponto de vista,ando um pouco desmotivada.
Estou precisando de uma injeção de ânimo. Mas procuro sempre trabalhar com materiais e de maneira variada,procuro me atualizar.
Procuro trabalhar também com o visual, prático, sinto que uma boa forma de aprendizagem é com material concreto.
No projeto da escola “Resgatando a Tradição”de destacava diversas regiões do Brasil como o sul com suas tradições gauchas, o norte com o carnaval e o samba além de outras.
Estou esperando o laboratório de informática para poder também praticar minha aprendizagem nos cursos de informática. Trabalhar com meus alunos na prática o que tenho aprendido durante estes maravilhosos cursos.

Juçara Maria Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário